terça-feira, 24 de março de 2009

TITÃS LANÇA NOVO ÁLBUM EM MAIO

Novo trabalho dos paulistas terá participação de Andreas Kisser e de Arnaldo Antunes.


Deve sair em maio o mais novo álbum dos Titãs, que ainda não teve o nome divulgado. Segundo informações do site do jornal Estadão, dentre as 40 canções que foram compostas no período de um ano de ensaios, pré-produção e gravações, 14 devem entrar no novo álbum. A primeira música de trabalho será “Antes de Você”, uma balada com cara de rock de FM, que estará na trilha da próxima novela das 19 da Tv Globo, “Caras e Bocas”.

O cd contará com duas parcerias, uma com Andreas Kisser (Sepultura) e a outra com o ex-integrante Arnaldo Antunes e Liminha. É a primeira vez desde a morte do guitarrista Marcelo Frommer (2001) e a saída de Nando Reis (2002) que a banda grava todos os instrumentos sem o auxílio de músicos convidados.

A produção ficou a cargo de Rick Bonadio, conhecido pelo trabalho com os Mamonas Assassinas, Charlie Brown Jr. e mais recentemente o NX Zero. Ele explica como foi o trabalho: “Busquei dentro deles aquele Titãs que todo mundo gosta. Mesmo quando estou programando a bateria eletrônica ou um som diferente penso em como eu gostaria de ver o grupo soando hoje.” Afirmou.

Nenhum comentário: